Cassol pede urgência em obras da BR-364

  • Imprimir
  • Relatar um erro
  • A+ Aumentar a fonte
  • A- Diminuir a fonte

Senador Ivo Cassol, juntamente com a bancada de Rondônia, no ministério dos Transportes

Em audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella e o diretor-geral do DNIT, Valter Casimiro nesta quarta-feira (28), o senador Ivo Cassol (PP-RO), juntamente com a bancada de Rondônia, cobrou melhorias na BR-364. Cassol questionou a qualidade dos serviços de reparos realizados na rodovia. O parlamentar fez um apelo para que o ministério priorize a melhoria no trecho entre Jaru e Ariquemes, além de Ouro Preto a Pimenta Bueno.

“A péssima qualidade dessa estrada, chamada de rodovia da morte, tem tirado a vida de centenas de trabalhadores. As operações de tapa buraco que vem sendo realizadas não resolvem. Eu, como senador, tenho que fiscalizar, porque já destinei mais de R$800 milhões em emendas parlamentares para infraestrutura do estado, principalmente para a construção e recuperação de estradas”, afirmou.

Segundo Cassol, o ministro dos Transportes garantiu que todos os trechos já estão licitados e até o mês de julho, a BR-364 estará em melhores condições. O parlamentar também lembrou que no trecho entre Jaru e Ariquemes, a empresa que participou da licitação desistiu e foi feito um contrato emergencial para resolver o problema.